SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

renda de bilro

A minha primeira aula de renda de bilro, uma verdadeira loucura, até voce entender todos aqueles bilros pendurados na tua frente e um monte de linha, é dose para leão, mas eu amei, foi muito interessante.
Eu e minha querida professora Julinha, uma grande amiga e com muita paciencia para ensinar, pois para ela tudo é muito facil, mas para quem está começando é uma verdadeira salada de linhas passando de um lado para o outro.

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostaria muito de fazer aulas de renda de bilro, onde você faz? Não consegui identificar se és de Floripa também.

    Fico no aguardo.

    Abraços,

    Paula Bramont

    ResponderExcluir