SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

sábado, 5 de novembro de 2011

Meu Jardim Japonês

 Terreno preparado  para o meu pequeno jardim japonês, sempre desejei ter um e agora posso realizar este sonho,será bem pequeno mas acho que dará um efeito legal. Vamos sair agora pelo sitio e ``coletar material´´ para ele, quero tentar construí-lo a custo zero,ou seja, o minimo de gasto possível e com criatividade e um pouco de  artesanato pode ser feito.
 Uma bacia de aluminio que não usava mais, ela terá uma grande utilidade, não vão pensar -- o que esta doida vai fazer com uma bacia em um jardim japonês? -- é só seguir as postagens  e voces descobrirão,   ha,ha,
Pedras  que estavam espalhadas pelo sitio e no meio do mato, é só pegar e dar um bom banho nelas que ficarão lindas e todo jardim japones deve ter os 3 elementos que são : agua, pedras e bambu, sendo que este ultimo terei que comprar, pois não tenho no sitio.

Um comentário:

  1. Oi menina de Deus fiquei encantada com a sua toalha de ponto cruz e croche, quanto ao jardim não vou nem comentar pois eu amo as flores até mesmo as de papel.
    vim agradecer a sua companhia em minha vida.
    Obrigada por ter participado da primeira postagem do sorteio do blog para o mes de nov/2011. Por esses dias vou fazer a postagem para a terceira ganhadora de nov/2011.
    Acompanhe as postagens do curso de croche porque depois da ultima postagem do curso haverá um sorteio-extra e não deixe de participar do sorteio dos 1000 seguidores vai ser bem legal.
    Conto com voce, fica com Deus e até depois... ... ...

    ResponderExcluir