SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

sábado, 5 de novembro de 2011

Meu Jardim Japonês

 Caixa pronta com terra e a bacia com dreno, pois quando for viajar posso deixá-la vazia, afinal de contas não queremos dengue no nosso quintal.
 Coloquei uma fonte no meio (comprei no ceasa de Campinas) , algumas pedras e finalmente a agua.
 Bom pessoal, minha fonte ligada, mas este bico chafariz que eu adoro  jogou muita agua para fora,pois eu me esqueci do vento da mãe Natureza, um mero detalhe ,mas fez com que eu mudasse para o bico cogumelo.
Ok, turma, fonte pronta com flores e fonte funcionando, ao lado ficou a minha luminaria japonesa e o buxinho, planta de forma redonda muito charmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário