SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu ``caminhãozinho´´

 Oi pessoal, estou postando o que tenho feito nos ultimos 11 anos. Na virada do seculo em 2000, pensei  - não possso deixar de fazer o que meu pai fazia quando eu era criança - sempre adorei estradas e viagens, juntei o que tinha e comprei o meu ``caminhãozinho´´ e saí por ai, as vezes sozinha e muitas com o maridão do lado. Agora  estou decidindo parar com ele, então esta é uma homenagem aos melhores 11 anos da  minha vida.
Vou continuar pelas estradas com o motorhome,mas deixo aqui algumas fotos dessa minha louca aventura  porém a melhor de todas,  encontrei muitas coisas incluindo o artesanato, amigos , conhecimentos e culturas diferentes.Uma vida totalmente diferente das normais mas com muita ajuda humana e lindas amizades. Compartilho com voces a minha despedida de ``caminhoneira´´ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário