SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

casaquinho de bebe

 Eu fiz estes 2 casaquinhos para um amigo nosso que ficou vovô de gemeos,  e somente agora eu achei as fotos, então postei pata voces. Ele é simples  de fazer e fica lindo, a receita é com gráfico e assim que eu acha-lo , coloco no blog;
O sapatinho também é com gráfico, e é facil de entender.

2 comentários:

  1. muito lindo este cassaquinho , estou aguardando a receita, assim que puder , eu adoraria ter . obrigado . uma graça seu cantinho. otimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. oi beth, me mande seu email que eu te mando a receita desse casaquinho, bj Mari

    ResponderExcluir