SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

quarta-feira, 1 de junho de 2011

cestinha de croche

Fiz uma cestinha de croche endurecida para a hora do cafezinho, ficou uma graça e foi muito facil de fazer. Acho que vou fazer mais, assim cada um terá a sua cestinha para colocar pãozinho ou uma bolacha. Espero que voces gostem e se quiserem alguma dica sobre ela é só deixar recadinho.

5 comentários:

  1. Linda a sua cestinha, também quero uma!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,

    Mandei reposta pro seu e-mail sobre sua duvida do anjo de croche, mas retornou como falha, tentarei enviar de novo ok?
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,

    (Tentei mandar esse e-mail pra vc. por 3 vezes e voltou então colei aqui.)

    Obrigada pelos elogios aos meus tabalhos e meu neto.
    Quanto ao anjo vc. diz que não dão os 24 leques
    Nesse caso, dê aquele jeitinho brasileiro... veja quantos pontos faltam pra completar os 24 leques e adicione na carreira anterior.

    Desculpe amiga, mas já faz muito tempo que fiz esse anjo e ele foi de presente pra minha filha que mora fora do Brasil, se estivesse com ele aqui seria mais facil de te ajudar, mas vamos tentando assim, experimente e depois me fale, tentaremos juntas ok?

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. A cestinha ficou linda e perfeita como acessorio auxiliar no café da manhã... adorei:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER O VALOR DE UMA CESTINHA EM CROCHE COM 6 CM DE DIAMETRO E 3 DE ALTURA.
    PRECISAREI PARA UMA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO
    AGUARDO CONTATO
    ANA VALÉRIA
    E-MAI- valeriacalderaro@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir